Crime ocorreu na tarde deste domingo (3) no KM 95 da MG-050; trânsito teve que ser interditado e foi feito um desvio
Um polícia militar assassinou a tiros a mulher e se matou com um tiro na cabeça, na tarde deste domingo (3), em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom). Como o crime ocorreu no KM 95 da MG-050, o trânsito teve que ser interditado e foi feito um desvio aos motoristas que passam pela via.
O feminicídio, seguido do suicídio, foi registrado por volta das 16h. André Luís da Cunha teria atirado contra a cabeça da companheira, Cassiana Almeida de Souza, e, depois, disparado contra a própria cabeça. Guarnições da Polícia Militar, e uma unidade de resgate dos bombeiros foram enviadas ao local.
Segundo informações preliminares do boletim de ocorrência, no momento do crime, o militar estava de folga, no entanto, ele estava uniformizado. O homem dirigia um Fiat Palio e seguia em direção a Mateus Leme. Ele havia trabalhado no último sábado (2) em Pedra do Indaiá, também no Centro-Oeste de Minas.
Os dois foram encontrados a poucos metros do veículo. A mulher estava caída no acostamento e, ele, no asfalto, junto com a arma utilizada do crime. Ainda conforme a Polícia Militar, o cabo não possui vínculos em Itaúna, já a mulher dele morou em Mateus leme.
Rota alternativa
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), quem trafega sentido Itaúna para Divinópolis deve acessar a MG-431, sentido Pará de Minas, e ir pela BR-262, até a BR-494, em Nova Serrana, retornando para a MG-050, em Divinópolis. Já para os motoristas que trafegam de Divinópolis para Itaúna, devem fazer a mesma rota, sentido contrário.
Fonte: O TEMPO