Durante a abordagem, os suspeitos fugiram e um cerco foi montado pela polícia
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e outros três homens foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de mansões foram presas na tarde deste domingo (14) no bairro Comiteco, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a PM, os presos têm 18, 20 e 27 anos.
Chegando ao local, os militares se depararam com um Sandero cinza, de placa HMO-1220, usado em diversos crimes na capital. Durante a abordagem, os suspeitos fugiram e um cerco foi montado pela polícia.
Após alguns minutos de perseguição policial, os suspeitos bateram em uma árvore. O motorista foi preso na hora e os outros três conseguiram fugir à pé, sendo alcançados na avenida Bandeirantes, na altura do bairro Anchieta, e presos. Mais tarde, a PM constatou que o carro era roubado e clonado, tendo a placa original HMY-9905.
Todos os envolvidos confessaram o crime. Eles têm diversas passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. Inclusive, por crimes envolvendo arrombamentos à mansões, o que faz acreditar que seja um grupo especializado em invasões à casas de luxo.