De acordo com a PM, a vítima foi encontrada pelo pai. A perícia da Polícia Civil recolheu a arma
Um adolescente de 13 anos morreu após ser atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo de fabricação caseira, na noite dessa terça-feira (25) em São Pedro da Garça, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada pelo pai. Ele estava caído atrás de um depósito com o cano da espingarda fincado na testa. Com a intenção de salvar o filho, o homem retirou o ferro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. A perícia da Polícia Civil recolheu a arma e os materiais utilizados em sua fabricação.
Outro caso
Outra tragédia envolvendo uma criança de 10 anos foi registrada nesse final de semana na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O menino morreu após efetuar um disparo acidental quando mexia na arma de um tio que é policial militar.
O tiro atingiu a cabeça da criança. O fato aconteceu em um sítio no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, nesse sábado (22).
Fonte: itatiaia.com.br