Banco do Povo: “Não vou desistir”, diz João Tôrres em encontro com o presidente da Câmara

O presidente da Câmara Municipal Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” recebeu na tarde da última quinta-feira (09) o presidente da Associação de Crédito Popular, o “Banco do Povo”, João Tôrres. Acompanhado de lideranças sindicais, associação de bairros e empresários, João Tôrres levou ao presidente daquela casa o anseio de grande parte de empreendedores e microempresários da cidade ao retorno do Banco.

“Não desisto da parceria do poder público com o Banco; tenho visitado diversas autoridades públicas em busca desta parceria, na tentativa de sensibilizar o senhor prefeito e creio que ele está aberto à esta discussão. A intermediação do “Vetão” vem reforçar nossa vontade e acredito muito em sua colaboração”, disse João Tôrres.

O presidente da Câmara ressaltou o compromisso: “Recebo com interesse a visita não apenas do João Tôrres, mas também dos representantes da sociedade itabirana. Vejo com bons olhos o interesse desse pessoal em reativar uma associação financeira que teve baixíssimos índices de inadimplência e que trouxe bons benefícios ao empresariado itabirano, em especial aos pequenos. Levarei com alegria ao nosso prefeito Marco Antônio esta demanda e solicitação para posterior encontro em seu gabinete”, disse Vetão.

Estiveram também presentes os sindicalistas Auro Gonzaga (Sintsepmi – servidor municipal), Milânio (Sinttroita – rodoviários), Dona Dadá, (Interassociação) dentre outros.