Pelo menos seis pessoas participaram do crime e são procuradas
Um casal foi brutalmente assassinado nessa terça-feira (19) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro de um carro. Pelo menos seis pessoas participaram do crime e são procuradas.
De acordo com a polícia, um motorista de aplicativo, de 58 anos, atendeu ao pedido de um amigo e fez uma corrida particular saindo do bairro Palmital, em Santa Luzia, levando o homem e a companheira dele.
O destino do casal não foi informado e o homem recebeu a ordem de encontrar com um veículo Palio de cor preta e seguir o carro.
Segundo o motorista, quando encontraram o carro, homens armados desceram, o renderam e o agrediram. Depois, ele foi colocado no porta-malas do veículo e levado para um local ermo.
O casal foi executado no bairro Pinhões, ainda em Santa Luzia, e depois levado para a zona rural de Taquaraçu de Minas. O carro em que eles estavam foi encontrado queimando em uma fazenda, com as vítimas dentro, completamente carbonizadas.
Aos policiais, o motorista disse que a mulher estava grávida.
O homem tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
*Com informações de Oswaldo Diniz/ Itatiaia