Durante briga, mulher atira na cabeça do marido, e PM localiza 12 armas

Homem ferido estava com revólver na cintura no momento em que foi socorrido; armamento estava escondido na residência do casal

Material foi apreendido em residência do casal
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Uma mulher de 29 anos atirou na cabeça do marido durante uma discussão do casal, na noite dessa terça-feira (22), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na residência deles, a Polícia Militar encontrou um arsenal de armas, totalizando 12.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, um vizinho contou que a mulher saiu da casa, localizada no bairro Vila Universal, pedindo que outros moradores acionassem a ambulância para que o companheiro fosse socorrido.

Dentro do imóvel, o vizinho encontrou o homem, de 32 anos, caído próximo a um dos quartos com uma lesão na cabeça. O ferido ainda tentou sacar a arma que estava na cintura dele..

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Municipal de Contagem, cidade vizinha. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Durante buscas na casa, policiais encontraram nove revólveres, duas polveiras, uma pistola 365, uma réplica de arma de fogo, 118 munições de calibre .40, quatro aparelhos celulares, documentos de veículos, cédulas de identidade em branco, vários cheques assinados e ferramentas para demarcação de chassi. Um carro também foi apreendido.

Após balear o marido, a mulher fugiu e não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O TEMPO