Ex-vereador morre eletrocutado ao se segurar em fio para não cair em rio

Ex-vereador será velado nesta quinta-feira.
Foto: Reprodução TV Norte Mais

A suspeita, segundo a Polícia Militar (PM) é que Walter Capuchinho tenha se desequilibrado próximo a um rio, tentado segurar em uma fiação e se eletrocutado

Ex-vereador morreu eletrocutado na zona rural de Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (6). A suspeita, segundo a Polícia Militar (PM) é que Walter Capuchinho tenha se desequilibrado próximo a um rio, tentado segurar em uma fiação e se eletrocutado.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado pelos familiares. A vítima estava com os braços para fora da água. Familiares contaram à PM que o idoso foi até o rio para dar manutenção uma bomba de água em um sítio da família. Como ele não retornou para a casa onde mora, os familiares foram atrás dele e encontrarm o corpo.

Capuchinho já foi vereador de Taiobeiras e, por causa da morte dele, a prefeitura da cidade decretou luto de três dias. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e vai investigar as causas da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Montes Claros, na mesma região.

O corpo do ex-vereador será velado na Câmara Municipal de Taiobeiras a partir de 17h, nesta quinta-feira (7). Capunhinho atualmente era comerciante e muito conhecido na cidade. Ele foi presidente da Câmara Municipal da cidade.

O TEMPO