Mostra Aldir Blanc terá capacidade máxima de público

Começa hoje, 15, a Mostra Cultural Aldir Blanc no Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo que, pela primeira vez em mais de dois anos, receberá sua capacidade total de público, 275 pessoas. De acordo com o novo decreto nº 026/2022, os eventos poderão acontecer com a capacidade máxima estabelecida e com a apresentação do cartão vacinal, que pode ser baixado também no aplicativo São Gonçalo ON.

A programação começa com o curso de Elaboração de Projetos, ministrado por Jussimere de Souza, de 14h às 16h e vai até quinta-feira. Na noite de quinta, 20h, o público conhecerá a exposição fotográfica “Da Janela Lateral” – por Rayane Novaes, seguida do lançamento dos livros: “Memórias de uma Canastra” de Helena Rodrigues Lopes Pinto Coelho e “Raio de Sol” de Ana Carolina Paula de Oliveira Silveira.

Na sexta-feira (18), às 19h30, terá os shows: “O resgate dos anos 90”, com a cantora Jessy Isabella e mais tarde, Dany Silva apresenta, “Diário Musical da Dany”. Na última noite da Mostra, no sábado (19), a banda Neanderthal Hard Rock faz apresentação às 19h30 e Lipe Souza ocupa o palco com o projeto “Até o Amanhecer”.

Divulgação

Shows como o de Neanderthal (foto), exposição fotográfica e literatura em um só evento