Tentativas de feminicídio aconteceram em Santa Luzia e em Contagem.
Duas mulheres foram agredidas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um caso aconteceu em Santa Luzia e o outro em Contagem.
O primeiro crime foi na noite deste domingo (24). Um homem é suspeito de esfaquear a namorada no tórax. A Polícia Militar (PM) informou que eles discutiam quando a mulher foi agredida.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e depois transferida para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Os médicos disseram à PM que ela está consciente e estável, mas a possibilidade de uma cirurgia é avaliada.
Contagem
No outro caso, na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Ressaca, em Contagem, uma mulher saía da casa da mãe quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Ela foi levada para um beco, onde foi espancada com socos e chutes.
Ela foi socorrida para a UPA Ressaca com o rosto desfigurado, com dentes e nariz quebrados e uma fratura na mandíbula.
A PM contou que ambos namoraram por dois meses – um morando juntos – e que ela já havia sido agredida por ele anteriormente.
Ainda de acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento e o fato de ela ter outro namorado.
Ambos os suspeitos são procurados pela polícia.
Por Lucas Franco, TV Globo — Belo Horizonte