O pastor evangélico da Igreja Quadrangular do bairro Fênix, em Itabira, João da Rocha Oliveira e a esposa Luzia Faria dos Santos Oliveira morreram em um grave acidente nesta quinta-feira (24) no km-303 da MG-050, próximo a cidade de Capitólio.
O filho do casal, Emerson Santos Oliveira, mais conhecido como “Sargento Metal”, era 3º sargento da Polícia Militar e também morreu no acidente. As outras vítimas fatais do sinistro, são a filha e a esposa de Emerson.
Segundo informações, a família estava em um GM Prisma, com placas de Barão de Cocais, que veio a rodar na pista e bateu de frente com uma viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente de Piumhi (MG), que vinha em sentido contrário. A colisão ocorreu por volta das 10h30.
Os familiares morreram no local e os policiais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. Dois deles foram levados para a Santa Casa de Piumhi e o outro para a Santa Casa de Capitólio, com ferimentos leves. Segundo informações, a pista estava molhada no momento do acidente.
Reportagem Pyedro Frank / Notícias Uai