Um indivíduo trajando calça jeans e camisa vermelha entrou no Supermercado Bretas em João Monlevade na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 11h20. Com uso de uma tesoura ele anunciou o assalto, levando uma bolsa com a uma quantia de R$500,00, evadindo-se do local pela Rua Lucindo Caldeira.
A Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento de posse das informações do veículo utilizado pelo autor para fugir do local. Após diligências, foi localizado o proprietário do veículo, 56 anos, que alegou ser motorista de Uber e que havia sido contratado para uma corrida. Ao ser indagado ele informou onde havia desenbarcado o “cliente” e uma mulher que o acompanhava.
A equipe policial compareceu ao local e fez a prisão da autora de 21 anos, sendo com ela localizado o valor subtraído do estabelecimento e alguns aparelhos celulares. O autor de 24 anos foi identificado mas evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
As diligências continuam para localizar o autor foragido. Os bens e produtos recuperados juntamente com veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.